Foi preso no centro de Coronel Fabriciano na tarde desta quinta-feira (08/05), Anderson Nunes, de 31 anos. Segundo informações apuradas pela Itatiaia, policiais militares foram acionados por populares, pois havia um indivíduo que estaria mantendo três mulheres como reféns dentro de uma loja de acessórios para telefone celular.
Os policiais foram até o local e depararam com as portas da loja fechadas. Porém, os PMs viram os funcionários uniformizados, tentando sair, chorando e gritando. Mas o autor que invadiu o local não deixava as vítimas saírem.
Os policiais conseguiram abrir a porta e o indivíduo caminhou em direção aos militares. Mesmo dando ordem de parada, continuou os passos. Porém, ele acabou sendo imobilizado e algemado.
De acordo com as funcionárias, o indivíduo entrou no local alterado, dizendo que teria alguém atrás dele para matá-lo, passando para a parte de traz do balcão. Quando as mulheres tentaram sair, ele segurou as vítimas fechando a porta, dizendo que ninguém sairia do estabelecimento.
De acordo com a PM, Anderson Nunes estava em liberdade temporária, tendo saído do presídio de Coronel Fabriciano onde estava cumprindo pena por crime de porte legal de arma de fogo. O indivíduo, que possui diversas passagens pela polícia, foi revistado após o fato e, dentro da cueca, localizado um pequeno tablet de maconha., sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Ipatinga.