O humorista Jailson da Silva, popularmente conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado (10), em São Paulo, vítima de um infarto. A informação foi confirmada por familiares.
Madruguinha, 62 anos, ficou conhecido nacionalmente por sua aparência semelhante ao personagem Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, e por suas frequentes participações no quadro ‘Roda Solta’, do programa The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT.
Em comunicado oficial, a emissora lamentou a perda do artista e anunciou uma homenagem especial na edição da próxima segunda-feira (12). “O SBT lamenta profundamente o falecimento, na madrugada de hoje, do humorista Jailson da Silva, mais conhecido como Madruguinha do Brasil, colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili”, diz a nota.
O texto também reforça o carinho da equipe pelo humorista: “Na próxima segunda-feira, 12 de maio, o programa prestará uma merecida homenagem a essa figura tão querida pelo público, pela equipe do The Noite e por todos do SBT”.
A página oficial do programa The Noite no Instagram também prestou tributo ao comediante.