Um motorista, de 38 anos, alcoolizado se envolveu em dois acidentes em menos de 10 minutos no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (10).
No primeiro acidente, o homem que dirigia um carro, modelo VW Polo, bateu na lateral de um veículo Fiat Argo que sequência capotou na rua Doa Luiza, próximo ao Hospital Municipal do Barreiro. No carro, estava uma mulher de 40 anos que teve ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico em um hospital particular.
Mas, o detalhe é que o homem não parou para prestar socorro, seguiu com o carro e, no mesmo bairro, na avenida Olinto Meireles, bateu no muro da Escola Estadual Francisco Bicalho. Com a colisão, a frente do carro ficou destruída e ele ficou ferido.
Ao ser atendido por uma equipe do SAMU, o homem estava tão alcoolizado que estava cambaleante e com falas desconexas, não conseguindo responder aos questionamentos da equipe médica. Logo após os primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Às 06h55, os dois carros danificados estavam nos respectivos locais dos acidentes.