Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar estudante da Usp
Corpo de Bruna Silva, de 28 anos, foi encontrado seminu e com sinais de violência no último dia 17
Publicado em 23/04/2025 08:34
Principais notícias do Dia

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (23) o retrato falado do homem apontado como suspeito de matar a estudante da USP Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, na zona leste de São Paulo.

A imagem foi feita através de uma técnica de retrato falado colorido com auxílio de inteligência artificial (IA), com auxílio da imagem desfocada obtida por uma câmera de vigilância.

Nessa terça (22), a Polícia Civil realizou uma operação para tentar prender o suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o mesmo homem segue e aborda a estudante, na saída do Terminal Itaquera.

A estudante estava desaparecida desde 13 de abril, quando havia saído da estação do Metrô Corinthians-Itaquera a caminho de casa, onde morava com o pai. Seu corpo foi encontrado na quinta-feira (17) em um estacionamento próximo.

Estava seminu e machucado, com sinais de violência e queimaduras. Ao lado dele, foi encontrado um sutiã e um saco plástico, que foram apreendidos pela perícia.

Comentários