A Promotoria Pública do Estado de Jalisco, no México, informou nesta quarta-feira (14) que o assassinato da influenciadora Valeria Márquez está sendo investigado como feminicídio. A jovem de 23 anos foi morta a tiros nessa terça-feira (13) no salão, no qual ela era proprietária, enquanto fazia uma live nas redes sociais.
Ao jornal El Universal, a promotoria não confirmou a identidade da vítima morta sob suspeita de feminicídio , mas informou que “se trata de uma pessoa com presença e influência ativa nas redes sociais”.
Assassinato
Valeria Márquez , foi morta em seu salão de beleza enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Tik Tok. A informação foi divulgada pela polícia de Jalisco, cidade onde ela vivia, nesta quarta-feira (14).
Com cerca de 200 mil seguidores nas redes sociais, a jovem fazia uma live sobre beleza e estética, temas que costumava abordar em seu dia a dia. Nas imagens, Valeria parece observar uma movimentação fora das câmeras, que seria do atirador. O suspeito teria passado em uma moto em frente ao local, realizado os disparos, e fugido.
O homem atirou várias vezes e atingiu a mulher na cabeça e no peito. A influenciadora chegou a aparecer morta na transmissão.