Uma briga em um bar após a suspeita de um caso de assédio a menores terminou em morte na Grande BH. Está à disposição da justiça o suspeito, de 29 anos, que matou a facadas um homem, de 43, no fim da noite dessa sexta-feira (16), em Ribeirão da Neves.
De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo começou quando dois vizinhos bebiam na calçada de casa em frente a uma fogueira quando a cerveja acabou, um deles foi buscar mais bebida em um boteco próximo.
Ao chegar no estabelecimento, o suposto autor encontrou o desafeto, que possivelmente, nas últimas semanas, teria oferecido balas e moedas às filhas do suspeito. Após a discussão e luta corporal, o homem que teria supostamente aliciado as meninas foi morto com várias facadas. Ele ainda teve um corte profundo no pescoço, o que a perícia avaliou como tentativa de decapitar a vítima.
Segundo a esposa do suspeito, ele chegou em casa com as mãos sujas de sangue, disse a ela que tinha matado um homem e pediu a ela que fugisse com ele juntamente com as crianças, porém a mulher se recusou, indo para a casa da irmã.
Inicialmente, ele fugiu de carro, porém horas depois retornou à casa onde foi preso durante buscas da PM. Aos militares, disse que realmente discutiu com a vítima, levou um tapa na cara, entretanto foi embora sem fazer nada.